IBM Digital App Builder

improve this page | report issue

Visão Geral

O IBM Digital App Builder ajuda a criar rapidamente aplicativos de diversos canais móveis, da web e PWA (Progressive Web App) com recursos de AI desenvolvidos com serviços do Watson. Os aplicativos criados usando o Digital App Builder alavancam o IBM Mobile Foundation V8 (no local ou na nuvem) para segurança, conectividade de back-end e análise de dados.

Os recursos-chave do IBM Digital App Builder são os seguintes:

  • Use esta ferramenta para construir rapidamente aplicativos digitais que podem ser executados em vários canais. O Digital App Builder fornece a capacidade de arrastar e soltar componentes para construir rapidamente um aplicativo. Esse aplicativo pode ser destinado a vários canais, como aplicativos para iOS (iPhone, iPad), Android (Telefone, Tabs), Progressive web apps (PWA) e páginas da web.

  • Integre facilmente recursos de AI do Watson, como o Robô de bate-papo e Reconhecimento visual. A inclusão de um robô de bate-papo ou de recursos de reconhecimento visual para o aplicativo se torna tão fácil quanto a inclusão de um controle. Também treine facilmente o serviço de AI, incluindo um conjunto de perguntas e respostas ou arrastar e soltar um conjunto de imagens para classificação. Não há necessidade de um cientista de dados construir um modelo complexo de aprendizado de máquina.

  • Inclua controles de limite de dados para back-ends de microsserviço. Um assistente pode ser usado para importar uma especificação de API aberta (Swagger) para um microsserviço. Isso ajuda a criar um conjunto de dados para a construção de um frontend para o serviço que está ligado a um controle de IU de limite de dados no aplicativo. Alterne para a visualização de código para executar a codificação avançada no aplicativo.

  • Inclua serviços de notificações de push como parte de Engajamentos.

  • Use a Atualização Dinâmica para ativar ou desativar recursos do aplicativo dinamicamente depois que o aplicativo estiver ativo.

  • Codifique o aplicativo implementando APIs REST de mock para simular um microsserviço real em produção.

  • Um proprietário do aplicativo pode ativar o Analytics para o aplicativo. O aplicativo agora envia dados para o servidor Mobile Foundation.

O aplicativo criado usa tecnologias de software livre como Cordova, Ionic e Angular. É possível visualizar o aplicativo para vários fatores de forma antes de ele ser implementado. Também é possível usar os modelos de iniciação rápida para construir seus aplicativos (por exemplo, robô de bate-papo do Watson).

Tutoriais a serem seguidos

Localize abaixo informações adicionais sobre o produto:

Last modified on October 30, 2019